THE WEEKND FAZ SHOW REPLETO DE HITS NO LOLLAPALOOZA

Não tinha como dar errado. Um cara no auge, pela primeira vez no Brasil, com canções na playlist de quase todo mundo que vai ao Lollapalooza... Ao fechar o palco Onix, neste domingo, o canadense The Weeknd mostrou que talento R&B e pose roqueira podem flertar com o pop eletrônico.

Weeknd fica solto no palco e se movimenta bastante. Atrás dele, uma bancada luminosa onde está a banda do cantor. Guitarrista, baterista e um responsável por teclados e sintetizadores. O básico. No lado do palco, a namorada Selena Gomez: ela aparece uma vez no telão, para faniquito geral.

O set começa no estilo "pé na porta", com dois sucessos recentes e pesados: "Starboy" e "False alarm". "Sabem que é minha primeira vez no Brasil? Vocês demonstram tanto amor. Obrigado", diz ele, no comecinho.

O som vem encaixadíssimo quase todo o show. Weeknd rege o coro da plateia no pré-refrão de "Earned it". E transforma a colina do Autódromo em um mar de gente pulante no final arrasa-quarteirão com "I can't feel my face" e "The hills".