Anitta dá entrevista para revista do México.

Anitta dá entrevista para a revista , na qual ela é apresentada como “a nova sensação musical”. A reportagem repassa a carreira da brasileira desde seu despertar para a música e traz informações importantes como a existência de mais parcerias. Anitta diz que há “colaborações por vir”, que são maravilhosas, mas que ainda não pode revelar. Ela também respondeu sobre “ser comparada a Beyoncé” – algo que marcou bem sua explosão no Brasil, na época de “Show das Poderosas”. “Acho a Beyoncé uma artista completa, incrível. Imagina ser comparada com ela de alguma maneira! É uma honra!”, declarou. 

Sobre o patamar alcançado no Brasil, Anitta admitiu ter sido um processo longo, árduo e difícil. “Fazer seu trabalho ser reconhecido no mundo da música, que tem tanta oferta de todos os lados, não é uma tarefa fácil. Temos cantores excelentes, o que é superpositivo, mas isso faz com que o mercado seja exigente, de certo modo. Graças a Deus, dando um passo de cada vez, consegui encontrar meu espaço e mostrar que ainda há lugar para música boa no nosso país. É uma questão de dedicação, de dar seu melhor e correr atrás do sonho”, disse.

Na entrevista, Anitta ainda revelou sonhar com uma parceria com Anitta: “seria inesquecível, claro”. Para elas, as experiências mais bonitas da carreira são esses encontros. “Ter a oportunidade de cantar ao lado de meus ídolos de infância foram experiências lindas. Nas últimas Olimpíadas, me apresentei com Caetano Veloso e Gilberto Gil. Também participei de alguns shows de Andrea Bocelli no Brasil. Foram momentos de grande emoção!”.