Reunião das Spice Girls ganha força após publicação de Victoria Beckham.
Sucesso mundial nos anos 1990, as cinco integrantes do grupo pop feminino Spice Girls confirmaram seus planos para voltar a trabalhar juntas pela primeira vez em seis anos — a última apresentação da girl band foi em 2012, na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres. Os detalhes do novo projeto, no entanto, ainda não são conhecidos.


Rumores surgiram no final da noite de quinta, quando o tabloide inglês "The Sun" afirmou que o grupo negociava um retorno que chegaria à cifra de £ 10 milhões para cada cantora do quinteto. E a notícia ganhou vulto após uma foto publicada por Victoria Beckham em sua conta oficial do Instagram, nesta sexta, ao lado da quatro ex-companheiras: Melanie Chisholm, Emma Bunton, Melanie Brown e Geri Horner. "Amo minha garotas. Tantos beijos. Animada", escreveu a cantora.


Assessora de imprensa de Victoria, Jo Milloy anunciou que "agora é o momento adequado para explorar novas oportunidades incríveis juntas". Segundo Jo, os novos projetos "abarcariam a essência original das Spice Girls, reforçando nossa mensagem de empoderamento feminino para as gerações futuras."

Com hits como "Wannabe", "2 become 1" e "Viva forever", as Spice Girls venderam cerca de 85 milhões de discos em todo o mundo durante o auge do seu sucesso, no final da década de 1990.